Imunoterapia Nasal
Para nós, é uma grande honra receber o reconhecimento do nosso compromisso em adotar protocolos seguros, confiáveis e eficazes no tratamento dos pacientes.
Uma das maiores recompensas é saber que nossa dedicação contribui para melhorar a vida das pessoas de forma consistente.
MENSAGENS DO ARTIGO Publicado sobre a Imunoterapia Nasal para alergias:
1. Não foram observados efeitos colaterais sistêmicos ou broncoespasmos nos casos com dose plena spray nasal final na concentração eficaz de de 8,9 ug/mês.
2. Pacientes sob imunoterapia spray nasal-LNIT, quando a medicação de controle foi retirada, após a sexta série de imunoterapia nasal, mantiveram a melhora da qualidade de vida com notas de 0-1. (menor a nota, maior a qualidade de vida)
3. Poderíamos concluir que o objetivo de induzir tolerância aos antígenos de Dermatophagoides sp. (ácaro da poeira) foi alcançado, com base na observação da diminuição do uso de medicamentos para sinais e sintomas e principalmente pela melhora na qualidade de vida dos pacientes
4. A LNIT mostrou uma diminuição significante de uso regular ou frequente de terapia com costiesteróide tópico nasal.
5. A imunoterapia spray nasal alérgeno especifica mostrou-se uma alternativa eficaz no tratamento do paciente alergico.
É gratificante contribuir para que novos conhecimentos e práticas terapêuticas
elevem a qualidade de vida das pessoas que apresentam rinite alérgica.
Exatamente por isso, um dos compromissos da IMUNODERM é valorizar a eficácia e ocupar uma posição de vanguarda da comunidade científica.
Convidamos você para conhecer a vacina spray nasal e demais protocolos diferenciados que favorecem sua saúde e bem-estar.
Luiz Werber-Bandeira – Chefe Serviço Imunologia-
Alergia. Santa Casa-RJ / Prof. Coordenador Pós-
Graduação Universidade Estácio de Sá /Diretor
Científico IMUNODERM